Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013

Comprinhas na Beauty Joint: NYX, Milani e Jordana

No final do ano passado e no início desse ano, fiz algumas comprinhas na internet com o dinheiro que ganhei de aniversário e de Natal. Essa foi a última que chegou (só falta mais uma!) e foi a primeira vez que comprei na Beauty Joint: deu certo e chegou em mais ou menos um mês!. :'D




Os produtos são: 
NYX - Jumbo Eye Pencil (na cor Milk)
Jordana - Long Eyeliner Pencik (na cor Black)
Milani - Secret Cover Concealer (na cor Warm Beige)
NYX -  Round Lipstick (na cor  Creamy Beige)

Nesse post tem amostrinha dos dois produtos da NYX: o lápis branco e o batom. São meus primeiros produtos da NYX e fiquei muito animada pra testar! 




Escolhi o lápis branco porque eu tava precisando de um (dãã) e achei uma boa comprar esse "jumbo" por ser gordinho e servir, principalmente, pra passar como sombra ou base pra sombras. ;) A cor dele é bem branca mesmo (olha aí na foto! rs) e a textura é bem cremosa! Estou usando também pra iluminar os olhos, logo abaixo da sobrancelha. Muito prático!






No final do ano, cismei que queria um batom escurão e bem forte (vermelho, vinho ou rosa escuro), mas na hora de escolher eram tantas opções e cores diferentes que eu fiquei com medo de errar e depois acabar não usando o batom... Como eu também tava de olho em um batom nude, resolver investir nesse! Foi amor à primeira vista! rs  Na verdade, eu assisti a dois vídeos no youtube em que as meninas usavam esse batom - e achei lindo! Em um dos vídeos ele parecia ser mais marronzinho, no outro, mais puxado pro coral. Na minha boca ficou bem nude mesmo, mas gostei do efeito, porque o batom é bem cremoso e acaba dando um ar de saúde bacana. Estou usando bastante! E pras meninas que, como eu, não costumam arriscar muito em cor de batom, essa cor é diferente sem ser muito chamativa, sabe? =') 

Ps: Estou testando bastante esse corretivo da Milani e quero usar mais o lápis preto antes de fazer um post. ;) 
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário